16 de julho de 2010

Como guardar as bolsas?

Quanta dificuldade, elas ocupam muito espaço!!!

As minhas já moraram em vários espaços: banheiro de serviço, penduradas em ganchos específicos, armário da sala de estudos, e hoje, após vários estudos, resolvi organizá-las na parte superior do armário, junto à minha mala e frasqueira de viagem!

Gostei do resultado. Agora sobraram livros para guardar em outro lugar na sala de estudos. Mas, as bolsas estão bem organizadas em seu devido lugar, uma ao lado da outra.

Geralmente adoto um lema muito prático para a rotina de meu armário, para cada peça que entra, uma tem que sair. Com essa premissa, até que penso bem antes de comprar, mas, às vezes, ainda compro mais do que deveria!!!

Olha estas!!! Da pra resitir?


O fato é que as bolsas ocupam muito espaço e se deterioram facilmente quando mal armazenadas, por isso é importante ter uma atenção redobrada com estes acessórios tão especiais.
Para melhor conservação de bolsas bordadas em pedraria, por exemplo, é preciso acomodá-las em sacos de tecidos individuais.

As bolsas de couro são tratadas com vaselina liquida espalhada com um pano branco e macio. Além de limpar o couro, a vaselina também hidrata.

Um outro aspecto importante é o cuidado que precisamos ter com a higienização de nossas bolsas! Geralmente elas são colocadas no chão, em pias de banheiros públicos e em mesas e balcões onde se preparam alimentos.

É preciso ter muito cuidado com a bolsa, mas, sobretudo, com a saúde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo