28 de dezembro de 2010

Água com sabor, delícia refrescante!

Faça você mesma essa água aromatizada!...

coloque numa jarra água com
  • ervas de sua preferência (alecrim, manjericão, sálvia, hortelã...);
  • frutas como limão, laranja em rodelas ou somente a casca em espiral, kiwi;
  • especiarias (cravo, anis-estrelado, canela em pau...);
Utilize recipientes transparentes e aproveite o belíssimo visual como parte de decoração da mesa, ou de um  aparador. Com certeza, fará um enorme sucesso.

Dica
Mantenha gelado e utilize em poucas horas para não oxidar.

Outra dica
Além da água, você pode aromatizar cubos de gelo com ervas, ou congelar sucos concentrados de frutas em forminhas de gelo para adicionar a água. As crianças vão gostar e os grandinhos também! 


Pesquise outras dicas surpreendentes nos sites indicados abaixo, como por exemplo: suco concentrado faz mal a saúde, o refresco que a vovó fazia antigamente era mais saudável, chupar uma laranja é melhor do que tomar um copo de suco de laranja in natura e outras matérias interessantes.


3 comentários:

  1. Oi RÔ,

    adorei o post, aqui me casa as vezes ja faço os cubinhos de gelo de frutas, fica otimo e refrescante....um otimo 2011 com muita paz,prosperidade e saude..bjkas!!

    ResponderExcluir
  2. Então Irene, eu não conhecia essa técnica. Aprendi pesquisando para o post. Me lembrei dos refrescos que minha avó fazia e eu achava muito fraquinho...hoje vejo que ela estava certa!!! Mas vou fazer cubinhos ao invés de jarras de suco concentrados... beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau Ro que legal !!! Amei o post !!! Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo