10 de março de 2011

Canetas de casa

Quantas canetas você tem em casa? Já percebeu que as vezes, num momento de extrema urgência nenhuma quer escrever?
Tem sugestões muito lindas por aí

Mas veja minha dica:

1. Junte todas as canetas que funcionam em um único lugar, em casa fica na sala de estudos. 

2. Junte também, lápis, lapiseiras, borrachas, tesoura, clips, papéis, fitas adesivas, bloquinhos, cadernos, papéis e outros itens importantes.

3. Agora vasculhe os lugares estratégicos da casa que merecem kits de caneta e bloquinho. Eu gosto de ter um na lavanderia, um na cozinha, um na bolsa, um no quarto, um junto ao telefone fixo, um na gaveta de documentos pagos, além do escritório, ao lado de cada computador.

4. Verifique sempre se todas as canetas estão em perfeito funcionamento. Quando começar a falhar, substitua imediatamente. Verifique sempre o estoque.

Essas medidas evitam o corre corre pela casa em busca de caneta e papel para anotar algo...

Como você faz em casa?

8 comentários:

  1. Sempre passo sufoco atrás das canetas aqui em casa.
    Já criei um lugar para as canetas, mas cada um que pega nunca devolve.
    Um dia eles aprendem. rs
    Continuo insistindo.
    Ótima dica a de colocar na lavanderia!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A idéia de deixar as canetas junto com material de escritorio funciona. O problema é que o estoque acaba logo se não forem colocadas também em lugares estratégicos de muito uso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, aqui em casa, como ela é bem pequena...fica tudo na mesa do computador. em um único lugar tenho vários lápis ou canetas, assim quando vc vai fazer algo sabe onde deve buscar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Tenho canetas nos lugares estratégicos, mas uma vez ou outra temos que fazer aquela limpeza, porque meu marido fica danado quando pega uma que não escreve,então ele é o responsável por essa faxina nos potes das canetas.Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Puxa Ro tô em falta com vc e com todo mundo da blogsfera !!! Depois da minha mudança ainda não consegui me organizar. Me perdoe !!! A ideia das canetas é ótima, não tenho nada disse em casa, vivo anotando as coisas no jornal, rsrsrs, prometo organizar tudinho, até minhas visitas !!! Beijo bem grande, eu adoro vc !!! Bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro!
    Como isso aqui está lindo!!!
    Adorei :)
    Muito obrigada por tudo!!!
    Beijos e um ótimo domingo para vc.

    ResponderExcluir
  7. Rô, eu também uso deste truque que facilita muito a nossa procupa. Mas, é aquela velha história se usado e não deixado no mesmo lugar isso dificulta a nossa vida na hora em que mais precisamos de papel e caneta.
    Estou conhecendo o seu blog agora e já estou gostando.
    Beijos.

    http://jeitinhodalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adooro canetas! Ou qualquer coisa de uma papelaria! hehe E tenho vários locais pra elas: em meu estojo que fica na escola em que trabalho, outro mais básico que carrego na bolsa e um porta canetas que fica na mesa do computador. Mas meu sonho quando tudo começar a ficar fofo aqui em casa é colocar na cozinha e lavanderia como você indicou. Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo