1 de dezembro de 2011

Agendas de Casa 2012 - Impressa

O blog Agenda de Casa está com 18 meses de existência e possui cerca de 500 visitas diárias. Mais de 90% dos leitores e seguidores são profissionais,  mulheres que na maior parte dos casos têm pouco tempo para se dedicar a casa. São professoras, advogadas, fisioterapeutas, dentistas e entre tantas outras profissionais, há também, muitas empresárias. Como eu, todas precisam de tempo para si, mas amam ter suas casas organizadas. Por isso precisam de praticidade.

Da necessidade de praticidade nasceu a agenda de casa 2012 – impressa. Afinal, quem não quer ter uma agenda com as atividades de casa pré-agendadas para cada dia da semana? Já imaginou você chegar a tarde e poder conferir o que foi feito hoje em sua casa? Avaliar se foi bem feito se ficou completo e, além disso, saber o que precisa ser feito amanhã? Tudo está na agenda, é só fazer ou orientar.

Na verdade, eu sonhava com um produto desses, pronto e acabado, mas nunca encontrei, por isso juntei meus esboços e transformei tudo em um plano de atividades para o ano inteiro. A agenda 2012 possui um plano anual com todas as atividades diárias, semanais, mensais, bimestrais, semestrais e anuais.


A Agenda de Casa 2012 - impressa está sendo vendida e distribuída pela DIGITEXTO. http://www.digitexto.com.br/. Adquira a sua!!!

Se você fez sua reserva no pré-lançamento e já depositou na conta informada. Por favor encaminhe o comprovante e o endereço  por e-mail para Maria do Carmo <macah@uol.com.br>para que seu exemplar  possa chegar em sua casa o quanto antes.

4 comentários:

  1. e dá para enviar para Portugal? Quanto custa em euros? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Deixa-me dar-te os parabéns pela tua agenda e que tenhas o maior sucesso! =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Garanti a minha ontem...
    :)
    Ansiosa para receber!!!

    ResponderExcluir
  4. Ro, adorei o blog!
    Parabéns!!! Sucesso com o livro adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo