30 de dezembro de 2011

Retrospectiva


Esta proposta gostosa veio do blog da Elaine Gaspareto. É mais um convite inteligente que serve de estímulo para fazermos blogs  melhores.

Retrospectiva faz a gente valorizar tudo o que deu certo para continuar, mas também olhar o que não deu e rever. Na vida é assim, e no blog?

Olhando os títulos de minhas postagens publicadas em 2011 vejo que caminhei na direção do meu objetivo blogistico, que era concretizar uma agenda de casa em papel.

Voces não imaginam como estou feliz com o resultado! Não pelo retorno financeiro, nem pense, pois até agora não houve e não haverá algum retorno tão cedo, mas pela realização de um sonho em uma área ainda inédita!

Algumas pessoas corajosas que acreditam no trabalho e vestem a camisa merecem ser homenageadas. Certamente, você é uma delas!

O post de grande sucesso foi quando fizemos o pré-lançamento da Agenda de Casa 2012 muitas pessoas entraram em contato diretamente pelo formulário no menu superior e outras comentaram. Foi um sucesso, uma realização!

O mais difícil? Planejar o blog, mas também sem dúvida, a atividade mais prazerosa. É fato que outras coisas boas  aconteceram mas estas contarei aos poucos... durante 2012, pois no ano novo, muitas outras coisas boas virão. Você concorda?

Feliz 2012!!!

beijos,

3 comentários:

  1. Com certeza você fez muito por merecer!!!! Em janeiro vou encomendar minha agenda da casa também!!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. Olá Ro Archela. Estou na blogagem colectiva da Elaine. E vim visitar seu blog. Gostei muito das sugestões de arrumação e saúde, como a água de beringela. Parabéns e continue o bom trabalho. Já sou sua seguidora...
    Beijinhos.
    Lena (pontos de interesse)

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida

    No qual cada semente em FLORES de ouro abrindo...
    Em nossa mente árida ORVALHA TUA GRAÇA...

    Com certeza, blogar é maravilhoso!!!
    Fazemos muitos amigos e se tornam mais do que um irmão de sangue muitas vezes...
    Bjm festivo de paz

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo