29 de fevereiro de 2012

Falando em quarto, uma dica

Que tal guardar as roupas que foram usadas apenas uma vez e não estão necessariamente sujas, mas estão penduradas pelo quarto?



1. Separe um espaço do seu guarda-roupa, distante das roupas limpas, para pendurar essas roupas. Se o dia da lavagem chegar e você não as tiver utilizado, basta lavar. Mas, se você quiser usá-las antes, pelo menos elas não ficam esparramadas no quarto.


2. Toda vez que comprar alguma coisa, livre-se de algo semelhante. Por exemplo: comprou uma calça jeans? Doe uma que não usa mais. Esse procedimento evitará o acúmulo de coisas inúteis em seu guarda-roupa.
By

2 comentários:

  1. Ain aqui em casa tá uma bagunça Rô. Essas roupas que ficam jogadas, tô tentando criar um lugarzinho pra elas, mas não consigo! E então elas ficam perambulaando, coitadas. Me invoco logo e coloco pra lavar. "/. Mas vô conseguir me organizar e quando eu achar meu lugarzinho, venho dá dica, pq como o guarda roupa é miudinho, num dá para colocá-las lá. Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale dessas roupas..é tão ruim isso..
    mas eu tenho uma prima que poe tudo pra lavar..acho um desperdício , pois a roupa estranha mais rapidamente..alem do trabalhoque gera..pois as vezes uma peça só pra ir no mercado e não sujei..mas quero aproveitar amanha para levar o filho na escola..(em casa ando muito a vontade) rsrs então acho bobagem lavar ..assim logo.. ..mas pretendo comprar um cabideiro para por num cantinho do quarto..estou pensando ainda..porque o marido naõ é organizado e tenho medo que vai ficar roupas desnecessárias , lá...enfim..adorei seu blog. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo