28 de junho de 2013

Organizar a mesa de trabalho


Conhece alguém que tem uma mesa parecida com esta? 


Confesso que já tive tanta tralha em minha pequena sala de trabalho na universidade que os trabalhos de meus alunos que deixei apoiados sobre o cesto de lixo da sala, foram colocados literalmente no lixo do corredor pela faxineira. 
Fotos e mapas originais foram rasgados. Resultado: Todo mundo frustrado.





Hoje não é mais assim. Procuro me organizar sempre que possível.
imagem do pinterest


A mesa do computador, por exemplo, deve ter o mínimo possível de objetos. Deixo sempre uma caneta, papéis e anotações que estou utilizando no momento ou alguns livros, minha agenda e um caderno de anotações, onde anoto tudo que lembro, ele funciona como meu HD externo.

Só deixo uma caneta porque utilizo uma de cada vez. As demais ficam guardadas em uma gaveta com os demais materiais de escritório. Jogo fora canetas velhas que não utilizo mais e que não funcionam.

Para uma boa organização o descarte é inevitável!







3 comentários:

  1. Olá menina,
    Minha mesa de trabalho está uma bagunça, e estou tentando um jeito de organizá-la, depois que vi a sua me animei.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tento amiga, e como tento...mas como mãe de adolescente e marido sócio do espaço...a coisa não é fácil....mas já foi bem pior...
    Em agosto eu recoloco ordem dura uma semana e dai vai virando devagar, eu eu vou organizando e vai bagunçando até que chegam as férias e eu posso escolher em ficar neurótica gritando ou deixar mais ou menos bagunçado até que acabem as férias...rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa... te falar q uma vez por mês eu preciso reorganizar a minha mesa, jogar papel fora, arquivar outros... né mole, não! mas precisa ser feito! Temos q aprender a nos organizar msm!
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo