21 de agosto de 2013

Sapatos da noiva para casamento no campo

Este novo marcador, agenda da noiva, trará assuntos relacionados aos preparativos para o casamento. São muitos detalhes. Tenho uma noiva nas proximidades e ela será minha inspiração. Minhas pesquisas estão adiantadas e como já tenho muito material resolvi começar postar. Você vai curtir?

O casamento no campo é uma ótima alternativa, quando comparado às festas tradicionais. Pensando nessa tendência, vem a preocupação com vários detalhes e um deles é o sapato.

Noivas, madrinhas e mães podem usar sapato baixo sem nenhum problema. Na verdade o sapato baixo – ou seja, com até três centímetros de salto – é o mais recomendado por especialistas para o uso diário. 

No dia do casamento os pés da noiva, são muito exigidos. Para curtir este dia tão esperado sem apertos ou restrições, caminhar suavemente, entre os convidados, dançar até o final da festa e manter um sorriso natural, é importante pensar em um segundo sapato, o salto baixo pode ser uma ótima alternativa. O sapato, além de confortável, é uma parte importante do look da noiva e  não precisa ser branco!

É importante lembrar que o sapato de noiva ideal é aquele que garante o seu conforto e combina com o estilo do vestido com personalidade da noiva e local do casamento. 

Só não vale atolar o salto na terra ou grama do sítio. Para casamentos ao ar livre, os sapatos mais indicados possuem sapato plano,  salto baixo,  estilo anabela ou quadrado, além das sapatilhas.


2 comentários:

  1. Hmm adorei o post e a nova colina, ótimas dicas pra quem vai casar no campo!!
    Eu vou ser adepta da satilha mesmo rsrs.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hum vontade de casar de novo pra usar estes sapatos lindos rs o meu foi tão chinfrin rs
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo