4 de setembro de 2013

Como limpar 50 objetos de casa

O livro como limpar 50 objetos de casa nasceu da minha prática cotidiana, e muita coisa dele, já foi postada no blog Agenda de Casa.

Nele você pode encontrar respostas para resolver pequenas dúvidas sobre como limpar determinado objeto. Quais produtos utilizar e qual é o método mais indicado.


Cada objeto de nossa casa foi elaborado com um material específico, possui uma forma que é só dele e necessita de um produto específico para sua manutenção. Esse cuidado é fundamental para que ele expresse toda a sua beleza e desempenhe suas funções com eficácia.


Embora alguns produtos sirvam para limpar muitos objetos, não é recomendável utilizar um produto indiscriminadamente, para não manchar ou estragar suas peças.

No entanto, antes de seguir qualquer recomendação, é importante que você leia o manual de instruções de seus eletrodomésticos e objetos de casa e guarde para consultas posteriores. Leia também os rótulos dos produtos de limpeza antes de usar. 

Produtos químicos como alvejantes, sabões, desinfetantes, sanitizantes e outros, não podem ser misturados em uma mesma limpeza. É recomendável utilizar primeiro um produto e enxaguar, para depois, se necessário, utilizar outro produto. Isto evita reações com vapores tóxicos. 

É bom lembrar que as misturas não somam efeitos, pois se assim fosse, todas as misturas possíveis fariam parte de um único produto testado em laboratório de forma segura.

Se você se interessar pelo livro a edição é cortesia da autora. Solicite o seu e-book neste link do blog agenda de casa.


6 comentários:

  1. Que delicia Rô mais um livro para nos auxiliar.

    Parabéns!

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Rô!
    Agradeço muitíssimo por disponibilizar, pq suas dicas sempre me ajudam mto aqui em casa.
    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    karin.filgueira@yahoo.com.br
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Menina,
    Eu vou querer o livro sim, vou lá solicitar o meu, obrigada pelas dicas.
    Quando tiver um tempinho, passa lá no Meu Cantinho, está rolando um sorteio.

    ResponderExcluir
  4. ro obrigada pelo carinho...
    beijocas,fique em paz.
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Estive por aqui, antes. Mas o meu comentário não entrou :(

    Enfim, vim retribuir a visita e adorei o teu blog, muito interessante.

    Trabalhar com prazer é uma dádiva.
    Eu nunca consegui descobrir exatamente o que eu gosto. Gosto de muitas coisas, mas nada prende o meu interesse por muito tempo. Não tenho paixão por nada.

    Admiro quem trabalha com amor.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo