15 de novembro de 2013

Fui a Chapecó

Chapecó  está localizada no oeste catarinense com uma população de quase duzentos mil pessoas. Seus habitantes têm origem italiana, alemã e polonesa. É uma cidade jovem com apenas noventa e seis anos.

A cidade tem fama internacional por ser grande exportadora de produtos alimentícios industrializados de natureza animal. É também considerada a Capital Latino-Americana de Produção de Aves e Centro Brasileiro de Pesquisas Agropecuárias. 

A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários.

A marca abrange o mercado de carnes suínas, de aves, de pizzas e de laticínios, com um amplo mix composto por mais de 650 produtos.

Uma das poucas grandes empresas de Santa Catarina com capital 100% catarinense é a Coopercentral Aurora Alimentos. Entre as empresas do segmento de carnes, é a terceira marca mais referenciada em todo o Brasil. Possui 21.000 colaboradores. Abate 700.000 aves por dia, mas deve chegar a 1 milhão de aves/dia em 2014. Abate 14.500 suínos/dia, processa 1,6 milhão de litros/dia de leite. Tem mais de 100.000 clientes em todo o Brasil e exporta para 60 países. 

Depois de conhecer Chapecó e os produtos Aurora, passei a acreditar na marca e me tornei uma consumidora da marca.  Você conhece Chapecó?

By Ro Archela

Um comentário:

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo