15 de abril de 2014

Fim da reforma e a casa limpa

Antes de mudar, depois da reforma que incluiu troca de pisos por porcelanato, pequenas mudanças como troca de algumas janelas e outros acabamentos, gesso e pintura, a casa ficou irreconhecível.


Sobra de materiais, tintas, pedras, papelão, entre outros. O piso estava encardido com marcas de circulação, terra, cimento e massa para todo lado. Muito pó nos armários que ficaram, como os da cozinha e da lavanderia, tudo parecia ter saído de uma grande demolição.

Resolvemos procurar uma empresa que fizesse uma limpeza de fim de obra. Geralmente na área dos serviços, a busca por profissionais competentes é quase uma peregrinação. Nesta área não é difícil encontrar pessoas que dizem saber fazer, mas não conhecem os produtos mais adequados e às vezes não sabem aplicar. Por isso é importante pesquisar muito antes de contratar.

Foi quando encontramos o portal de limpeza que nos ajudou bastante. Nesse portal a gente pode encontrar boas empresas cadastradas e também conversar com pessoas que haviam experimentado esses serviços. Não foi difícil encontrar o que a gente buscava.

Experiências precisam ser relatadas e os bons profissionais indicados. Resolvi deixar a indicação do portal de limpeza aqui porque a gente encontra o profissional mais indicado e as empresas de limpeza para todas as áreas da casa.

O resultado em casa foi surpreendente. Quando entrei em casa, após a limpeza, era de fato, a minha casa sem cheiro algum ou resquício de reforma. Agora já dá pra sonhar com a decoração! 

Você já experimentou os serviços de fim de obra? Eu amei experiência.


foto:wood

2 comentários:

  1. Que legal, vou reformar minha casa agora, bom saber que existe esse serviço.

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei mas é uma boa dica!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo