10 de junho de 2014

Aramados, uma solução inteligente

Quando a gente está montando a casa, é preciso encontrar um lugar certo para cada coisa e até para o lixo.

Esse é um dos aspectos que a casa difere do apartamento. Enquanto no apartamento eu utilizava somente uma lixeira pequena para orgânicos e uma sacolinha aberta para os recicláveis, como escrevi em um post, e descia o lixo todos os dias, as vezes mais de uma vez; na maison o lixo orgânico vai embora três vezes na semana e o reciclável apenas duas vezes por semana. 

Mesmo antes da mudança comecei pesquisar uma forma eficaz para acondicionar o lixo sem que ele ficasse aparente ou pudesse atrair insetos. Você não faz ideia dos ensaios que fiz até encontrar o lugar e a peça ideal para a maison. Buscar um lugar adequado para a lixeira em uma casa é quase uma missão: em cima da pia, não pode, embaixo também não é muito adequado, aberta não pode, deve ser prática e fechada. Não pode ser muito grande e nem muito pequena. Você precisa saber a quantidade de lixo que produz, antes de comprar sua lixeira. 
  


Procurei muito até que encontrei a peça que faltava e isto me deixou muito feliz. Entrei em contato com a fábrica de aramados e eis aqui minha linda lixeira.

Ela vai ficar no armário da churrasqueira. Fora da casa, mas não aparente. Parece que foi feita sob medida! Esconder o lixo não é fácil. Tudo precisa ser bem acondicionado para não dar cheiro e nem atrair insetos.

O lixo acumulado na pia durante o processo de preparo dos pratos, fica na pia até o término do processo. Acomodo em um recipiente de plástico que utilizo somente para esse fim. No final do preparo ele é lavado e depois de seco, guardado. 

Agora, se você quer conhecer a loja virtual da Schmitt Aramados, entre em contato e aproveite as ofertas porque os produtos são de qualidade. Quem sabe você encontra a peça ideal que está procurando para sua casa? A Schmitt fica no Sul do Brasil e está no mercado desde 1980. Ela surpreende com soluções inteligentes para o lar.

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei, mas fiquei curiosa para ver a foto inteira para ver como ficou os lixos no armário da churrasqueira
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra, consegui fazer uma foto melhor. A área da churrasqueira ainda não está completa! Quando conseguir concluir mostro no blog. Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo