5 de junho de 2014

Decoração com peças rústicas

O frio chegou e com ele a hora de retirar as mantas para sofá e cobertores para aquecer o lar. Mantas feitas em tear manual fazem sucesso por aqui. Leves e decorativas, dão um ar bem aconchegante a sala.

Recebi esta manta da Vida Rústica e a família adorou. Se você observar, verá que ela é grande, uma colcha de solteiro que resolvi usar como manta. É linda, muito bem acabada. A loja oferece diversas opções de artesanato em tear. Vale à pena conferir e vestir a sua casa do jeitinho que sempre desejou.




A combinação entre o clássico e o moderno pode ser feita em diferentes proporções. Com um contraste equilibrado, o impacto certamente fica muito bom. As vezes, apenas uma peça é suficiente para garantir o efeito que se espera.

Vida Rústica trabalha diretamente com os artesãos e dispõe de objetos para decoração rústica de sua casa. Encante-se com seus produtos.



Para quem gosta do estilo rústico, vale optar por pequenos detalhes ou até móveis. Incorporar peças rústicas deixa a casa confortável e apropriada para a estação. É só compor com o que você já tem em casa.

4 comentários:

  1. Vestir a casa para o frio, parece que vc leu meus pensamentos, tava aqui pensando em ideias para deixar minha sala com cara de inverno, pensei nas mantas ... uma otima ideia mesmo...tbm trocar as capas das almofadas para cores mais quentes é uma otima ideia não acha?
    bjks

    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana, certamente trocar as capas das almofadas é uma boa, elas podem combinar com mantas de tear como as que mostrei. O custo não é muito alto e o resultado fica excelente!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosely, achei perfeito o post... a decoração está impecável, parabéns.

    Parabéns também pela ótima parceria.

    Beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisele, obrigada por comentar em breve teremos mais detalhes da decoração rústica que amo! um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo