28 de julho de 2014

Cinco dicas rápidas para se organizar utilizando fotos

Com a facilidade das fotografias digitais, tiramos fotos até da folha de alface que está no nosso prato  e acabamos por acumulá-las no nosso HD do computador, que cada vez suporta mais e mais arquivos digitais. Mas o que fazer com tantos arquivos? Como organizá-los?
Você pode organizar seus arquivos de diferentes maneiras e nunca estará satisfeita, pois os arquivos crescem muito rápido. Concorda? Eu organizo por data. Ainda acho mais fácil. Ano e mes. Não dá para organizar por tema porque de fato são muitas.  Existem muitas sugestões e qualquer dia eu falo sobre o meu sistema, com mais detalhe.
Mas hoje quero falar de fotografias impressas. O que fazer com elas? Tenho cinco sugestões para usá-las na organização de sua casa:
  1. Fotografe seus calçados. Reutilize as caixas de sapato originais para guardar. Passe cola no interior de cada uma para impermeabilizar e encape para que fiquem homogêneas em sua decoração. Cole a foto do sapato na frente da caixa para ajudar a encontrar o seu par favorito.
  2. Faça fotos do antes e depois da organização de espaços de sua casa.
  3. Guarde suas fotos em caixas. É a maneira menos complicada. Álbuns têm tamanhos diferentes.
  4. Colecione fotos do que deseja comprar. Tenha uma pasta em seu computador especialmente destinada a isso e decida mais tarde se vai mesmo comprar o que selecionou ali. 
  5. Emoldure fotos de sua família e pendure-as em uma parede. Olhar todos os dias para ela pode inspirar você a cuidar cada dia melhor da casa!

Fotos na parede decoram o ambiente e podem ser trocadas com frequência

Créditos da foto

Um comentário:

  1. Oi Rô!
    Amei as dicas!!!
    Pendurar as fotos na parede é muito legal... uni mais a família!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo