17 de julho de 2014

Como salvar suas sapatilhas

Poucas mulheres conseguem usar sapatilhas sem machucar os pés. Sabe aquele ossinho que fica acima do calcanhar e dói muito quando friccionado pela sapatilha ou por aquele sapato fechado? Depois de sofrer muito com alguns sapatos fechados e encostar várias sapatilhas descobri um super truque que funciona e salvei minhas sapatilhas.


Saí com uma vermelha. Linda, com uma fivela dourada super fashion. Precisava compor um look com uma camisa marinho levemente listrada de vermelho no sentido vertical. Muito bonita, por sinal. Andei muito e ainda passei no supermercado sem nenhuma dor. O que fiz? Adesivei o interior da sapatilha com curativos antissépticos transparentes e pronto

O lance não é colocar no pé quando já estiver machucado, mas colar diretamente no sapato. Se você colar na pele vai sair facilmente porque o pé transpira e o curativo pode sair do lugar, além de deixar um resíduo de cola que ainda pode marcar o pé durante a caminhada. Quando colo diretamente no sapato o curativo dura dias, ou seja dá para usar muitas vezes.

Salvei várias sapatilhas e recomendo. Você vai amar!

Veja porque prefiro os curativos transparentes: São mais resistentes, super discretos, não estragam o sapato e são muito confortáveis.

Experimente você vai gostar dessa dica!

Um comentário:

  1. adorei Rô, sempre usei colando no pé mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo