2 de julho de 2014

Hora de agasalhar

Arrumou o guarda-roupa e encontrou várias peças que não servem mais ou que você não usa? Doe, alguém fará bom uso delas porque nem todo mundo está preparado para enfrentar o frio. Este é um período do ano é difícil para as pessoas carentes, mas podemos ajudar a aquecer o inverno de quem precisa. 

Veja algumas opções de postos de recebimento de agasalhos para doação:
1. O Carrefour, em parceria com o Exército de Salvação, está com a  Campanha do Agasalho Carrefour 2014, com o objetivo de arrecadar doações de roupas em prol da obra social do Exército de Salvação no Brasil. Leve sua doação até o dia 31 de Julho a uma das unidades participantes.
2. A campanha “Doar está na moda”, da Pernambucanas, estimula a doação. Este ano, a ação traz um novo formato que estimula a doação de roupa como recomendação de uso. Nas lojas, a mensagem “Toda roupa que você prova pode ser doada um dia” está exposta nos provadores, nas caixas de doação e em cartazes aéreos. O objetivo é mostrar ao consumidor que, futuramente, ele pode ceder a alguém ou que, ao comprar um item novo, há sempre outro em seu guarda-roupa que pode ser doado. Para participar, basta deixar as doações nos pontos de coleta localizados nas 304 lojas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. As contribuições serão entregues a instituições localizadas nas proximidades de cada ponto de coleta, e os resultados da campanha compartilhados com o público nas respectivas lojas. Desde 2005, a Campanha do Agasalho da Pernambucanas já arrecadou mais 3 milhões de peças.
3. Em praticamente todas as cidades você encontra um local para doar. Seja igrejas, supermercados, lojas ou escolas. O que não pode é deixar os agasalhos sobrando em casa em dias de tanto frio.




Um comentário:

  1. oi Rô, fiz uma arrumação em meu armário antes do inverno começar e doei várias peças. Todo ano procedo desta forma e sempre tem alguma coisa pra doar, com isso, a gente pratica solidariedade e sobra um espacinho pra uma peça nova.
    bjk.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo