27 de agosto de 2014

Aparência e aroma de casa limpa

Não é preciso perfumar uma casa limpa! Sempre digo isso porque de fato acredito. 


A limpeza
É o processo de remoção da poeira, das impurezas, da gordura e das manchas. Esta tarefa é feita com a ajuda de detergentes que podem ser a combinação de água e sabão, um sabão líquido ou qualquer um dos tipos de detergente à venda no comércio.

Resultados
Quando se limpa alguma coisa da casa, pode-se ver o resultado imediato do nosso trabalho na lixeira, no depósito de pó do aspirador como também, nas esponjas e panos de limpeza. Toda essa sujeira que irá para o lixo, estaria dentro de casa se você não limpasse! É horrível, mas é a pura verdade!
Sem essa sujeira toda, a casa fica com cheirinho de limpeza, livre de pó, de impurezas, gordura e manchas.

A aparência e o aroma de uma casa limpa são provavelmente o aspecto mais compensador do trabalho doméstico. Você concorda?

6 comentários:

  1. Nada melhor que uma casa limpa! Dá até pra deitar e rolar no chão, rsrsrrs

    Abraços
    Joyce >> meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade Jo. Faz um bem danado. Vou te visitar. beijo

    ResponderExcluir
  3. Ha eu aprendi esses dias a borrifar enquanto de dia amaciante em cima da cama,ou um cheirinho de nossa preferencia na lampada e quando acendemos e ela esquenta espalha o cheiro,assim temos casa cheirosa por muito mais tempo.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ter uma casa limpa, mas estou deixando a desejar na minha. Precisando fazer aquela faxina geral e dar mais espaço a ela. Tentarei aos poucos chegar a este objetivo.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Sim, concordo plenamente com vc. De nada adianta acender velas aromáticas, incensos, sprays aromatizadores, etc, se a casa não estiver limpa.
    Mas, depois de limpa, adoro acender velas perfumadas para deixar o ambiente mais aconchegante. E nos meus banheiros não faltam aromatizadores. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. se concordo! o cheirinho de casa limpa é o máximo, tão recompensador neh! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo