9 de agosto de 2014

Dicas práticas para nossos corredores

A corrida de rua vem ganhando espaço nas grandes cidades e conquistando cada dia mais praticantes. Mais do que apenas um esporte, a corrida é considerada para algumas pessoas, um estilo de vida.
Como nossos meninos gostam muito de correr eu trouxe algumas dicas para a escolha da melhor camisa de corrida e o que fazer quando a melhor não resolver. Aposto que eles vão gostar.

Como escolher a melhor camisa de corrida
Uma boa camisa protege do sol. A trama das fibras impede que os raios cheguem à pele. Em um país ensolarado como o Brasil, isso significa reduzir o risco de câncer de pele. Deve ser confortável quanto ao toque. As camisas ásperas arranham os mamilos. Uma boa camisa possui tecido leve. Isto significa o quanto ele consegue “respirar” e fazer com que o suor seja logo transportado de dentro para fora da camisa.

Dica Prática
Se eles já escolheram a melhor camisa e voltam com os mamilos arranhados ou sangrando, indique um curativo antiséptico adesivo para protegê-los durante a corrida. Se eles se protegerem em dias de treino, no dia da prova não vão estranhar. Se doer na hora de tirar, é só aplicar um algodão com água oxigenada 10 volumes que sai rapidinho, sem dor alguma, mesmo que o lugar tenha pêlos. Poucos meninos usam, mas já é hora de aderir e usar esta maravilha!

Um comentário:

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo