18 de janeiro de 2015

Brinco mais adequado ao seu formato de rosto - dicas infalíveis

Como escolher o brinco que combina com seu formato de rosto se existe milhões de cores, formatos, tamanhos e materiais? Qual é o mais adequado? Esta é uma pergunta que fazemos diante de tantas opções interessantes.

Foi com a intenção de responder a estas questões, que fiz uma pesquisa com critérios básicos. Certamente, eles vão ajudar na hora de escolher o seu, uma vez que vários itens são importantes na hora de compor um look e se sentir bela.



Brincos para cada formato de rosto

Rosto triangular - O rosto triangular combina com brincos pequenos, circulares e largos. Aposte em volume na altura do queixo. Escolha modelos geométricos, com a parte de baixo mais larga que a de cima.

Rosto redondo - Os brincos que caem bem para esse tipo de rosto são os que tem forma geométrica diferente à redonda. O ideal são brincos mais longos que largos para não arredondar ainda mais a face, e sim, alongar. Os formatos mais recomendados são os longos e finos, em formato oval, pontudos ou assimétricos.

Rosto quadrado - O formato de brinco que mais funciona com o rosto quadrado é o que não adiciona mais volume à área do maxilar nem imita a geometria quadrada. Os mais adequados são os de tamanho médio, redondos, pingentes finos, ou brincos no formato oval que terminem antes da altura do queixo.

Rosto oval - O rosto oval é o considerado o formato ideal. É esse formato que todos os outros vão tentar imitar com truques feitos com cabelos e acessórios. Se você tem esse rosto, parabéns! Ele combina com praticamente tudo, desde que seja proporcional ao tamanho do rosto! Pode abusar de vários formatos de brinco em diferentes tamanhos! Seu gosto é o limite!


Para quem usa óculos

Os brincos pequenos, em metal ou ouro, devem combinar com a roupa, e não com os óculos. Evite brincos de tamanhos maxi ou modelos que sejam parecidos com a armação do óculos.

Créditos da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante! RoArchela

Voltar ao topo