26 de fevereiro de 2015

5 problemas com os cabelos e como resolver

Quem nunca teve um problema com os cabelos bem na hora de sair? Eu geralmente tenho. Tenho pouco cabelo, e ainda são bem finos. Gosto deles encaracolados, embora naturalmente sejam quase lisos. Isto me leva a ter que lavar os cabelos pela manhã e usar mousse para mantê-los encaracolados. Seco com o difusor e uso mousse para manter o pouco volume. Sempre pesquiso o melhor produto e melhores dicas.  Encontrei alguns produtos que deram certo, outros nem tanto.

Veja as dicas para outros tipos de problemas:
  • Cabelos encaracolados - Use creme para pentear sem enxague, jogue os cabelos para frente e seque com difusor das pontas para a raiz. Amasse com as mãos para definir os cachos.
  • Cabelos retos -  Borrife algum tipo de produto que dê volume às raízes. Use o secador de baixo para cima e coloque um pouco de spray fixador para manter o formato adquirido.
  • Raízes ruins – Divida os cabelos em forma desarrumada de ziguezague.
  • Cabelos brancos – Disfarce os fios brancos com rímel ou sombra umedecida e aplique com uma haste flexível.
  • Cabelos oleosos -  Espalhe talco em pó na palma das mãos e passe no cabelo, começando pelas raízes. O pó age como um shampoo seco e absorve toda a oleosidade. Em seguida passe um mousse nas raízes para dar volume.
Confira se algumas dessas dicas funciona pra você, ou conte a sua.

Um comentário:

  1. Flor o meu tbm é liso mas gosto das pontas enroladas, então faço os cachos com chapinha e dura muito! Não uso nenhum produto pq, pelo menos no meu cabelo, deixa ele duro depois ai não gosto :S por isso a chapinha me ajdua muito, apesar de ressecar um pouco né... Beijos

    http://www.eladenoiva.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo