3 de fevereiro de 2015

Invista em seu visual, seja chique

Mesmo que for ficar em casa, cuide de seu visual. Vista uma roupa confortável. Arrume-se pela manhã como se fosse receber alguém, atender a porta, descer até a portaria ou ir à padaria.

Cabelos, pele, unhas devem estar em ordem sempre. Não use roupas rasgadas em casa só porque são mais confortáveis.


Não importa se você vai jantar fora ou ficar em casa descansando, realize suas atividades com uma mentalidade chique e dê um adeus definitivo ao estilo largado.

Livre-se dos chinelos velhos e encardidos, Camisetas grandes velhas e manchadas, calças rasgadas e sapatilhas gastas. Você nunca sabe quem pode aparecer, esteja sempre bem vestida.

Use uma calça larga de algodão e uma jaqueta de zíper para ir até a padaria. Use uma bolsa de cor alegre para carregar seus itens essenciais e um tênis com velcro. Combine esse conjunto com chinelos coloridos e óculos de sol grande para dar uma volta no fim de semana pela manhã. Seu visual será confortável e chique ao mesmo tempo.

Credito da foto

3 comentários:

  1. kkkkkkkk eu faço tudo o que não é para fazer, pareço uma mendiga dentro de casa!! Mas amanhã a história vai ser diferente...vou começar seguir suas dicas!! e vamo que vamo!!
    http://dancadoventrebellymaniacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa....estava precisando ler isto ,pois ando muito largada...sempre é bom recebermos um acoooorda menina!....Valeu...

    ResponderExcluir
  3. Rô, além de dar meu concordo com o post, garanto que até a atitude da gente muda quando deixamos de lado o aspecto "roupa de ficar em casa". Parece que tudo fica mais arrumado (mesmo nem estando hihiiiii). Xô casulo do horror, já diz Gloria Kalil.
    Beijos mais.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo