6 de abril de 2015

Aplicativo da Agenda de Casa tem novo conteúdo gratuito

Conteúdo novo no Aplicativo da Agenda de Casa. Aproveite que este conteúdo é gratuito. Agora você pode acessar as dicas de como fazer e escolher o que quer ver com detalhes. Clica em cozinha, por exemplo e abre uma série de links para você ler e se inspirar. Vai lá dar uma olhada e me conta.





Lembrando que  estamos com o Aplicativo Agenda de Casa para Android, com assinatura mensal. O aplicativo da Agenda de Casa possui um planejamento anual para as atividades domésticas distribuídas em tarefas diárias que ajudam cuidar de casa com apenas alguns minutos por dia. Sem dia de faxina, cuidando especialmente de um ambiente por dia e gastando apenas alguns minutos por dia, você vai poder dispensar o dia da faxina e ainda ganhar mais tempo para fazer as coisas que ama. O pacote é adicionado diretamente na agenda de seu celular. Muito útil e funcional. Quer saber como funciona? Baixe em seu celular - por apenas 1 dólar a assinatura mensal. Vale experimentar. Compras no Google Play. 

Depois que você baixar, vá direto para sua agenda que estará tudo sincronizado lá. Clique no dia, em sua agenda do celular e conferir.  O feed do Agenda de Casa e agora as dicas são gratuitos e estão à disposição para facilitar o acesso de quem deseja acessar o blog em qualquer lugar. Layout feito pelos meninos da Techarc 

Aviso: A Agenda de Casa 2015 impressa está esgotada!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Elisângela, por enquanto é um aplicativo para Android.

      Excluir
  2. A agenda de tarefas, tenho que fazer no cel para sincronizar com o APP? Assinei o APP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle, o app pago é das tarefas agendadas. Assim que você confirma sua assinatura no Google Play, você escolhe o horário que as tarefas apareçam em sua agenda e clica em sincronizar. Depois você acompanha as tarefas diretamente na agenda do seu celular. Elas estarão agendadas lá todos os dias.

      Excluir
  3. Eu sou de Portugal e costumo ler o seu blog. Fiquei contente por saber que tem uma aplicação, mas ao mesmo tempo triste porque quando fui para baixar diz que o item não está disponível no meu país.
    De qualquer das formas parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante! RoArchela

Voltar ao topo