16 de abril de 2015

O estilo clássico

A profissional que se veste no estilo clássico usa paletó justo, blusa ou camisa lisa, óculos de sol ousados, sapatos scarpin de couro e bolsa média de couro. Seu guarda-roupa pode ter peças mais modernas, cores e acessórios que fazem toda a diferença, sem perder a adequação e a formalidade necessárias.



Peças importantes

Um terno preto  combina com todas as cores, fica bem no corpo de toda mulher e esconde as pequenas falhas. Procure um que tenha o paletó justo que chegue até o meio do quadril e tenha um pouco de elasticidade. A calça deve ser longa e reta para afinar seu corpo. A boca um pouco larga e o comprimento uns 3,5 centímetros a mais que o normal, alonga. Use-a com saltos para obter uma aparência mais esbelta e chique.
Um vestido clássico preto – use sozinho no verão, com sapatos de saltos médios. Combine-o com um pequeno casaco de lã colorido e um par de botas de couro até o joelho, no inverno.
Uma saia reta com comprimento até o joelho nas cores vermelho, ameixa, vinho e azul escuro.
Blusas - tenha uma boa quantidade de blusas bordadas de mangas compridas e batas de seda.
Sapatos fechados com cores variadas para quebrar o preto da roupa.
Acessórios são imprescindíveis, um relógio de aço inox de tamanho médio, combina com tudo, brincos de prata ou de pérolas, um xale de seda colorida para os dias frios e com garoa e óculos escuros ousados, para dias ensolarados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante! RoArchela

Voltar ao topo