20 de maio de 2015

5 dicas de customização para deixar a casa com a sua cara

Frigobar retrô, miçangas em potes de vidro e caixotes de feira são algumas possibilidades para dar um toque especial na decoração

Imprimir a personalidade nos ambientes da casa é o sonho de quase todo mundo, certo? Mas, ao contrário do que muita gente pensa, nem é preciso gastar muito para deixar a decoração mais elegante, divertida e charmosa. É possível usar suas habilidades artísticas para customizar o que você já possui em casa, confira:
Potes de vidros

Em potes de vidro, coloque pedras, miçangas ou qualquer outro enfeite que ache bonito em seus potes de vidro e veja a diferença. Essa composição é perfeita para colocar em cima da mesa, estante ou até mesmo usar como decoração em uma festa.

Papel contact

Se a sua geladeira estiver com ferrugem ou for básica demais, cubra-a com um papel contact. Há vários modelos de papel, como florais, bolinhas e formas geométrica. Escolha um e deixe a  sua cozinha mais alegre e colorida!

Botões

Usados nas roupas, os botões passaram a fazer parte também da decoração doméstica. Com eles, é possível, entre outras coisas, montar um quadro, decorar caixas e fazer porta-velas em copos.

Caixotes de feira

Reaproveite os caixotes de feira: pinte-os e utilize-os para organizar livros, discos e outros  pertences importantes. Além de ajudar na decoração, isso também ajuda a deixar o cômodo mais colorido e, claro, diferente!

Frigobar retrô 

Uma forma de deixar a casa diferente é mesclar objetos modernos e retrô. O frigobar, por  exemplo, é excelente para deixar no quarto, evitando se levantar sempre que quiser beber ou  comer algo. Durante as festas, esse eletrodoméstico também faz a diferença, pois os convidados não precisam abrir a porta da geladeira toda hora. Veja alguns modelos de frigobar retrô aqui para complementar a decoração. 


3 comentários:

  1. Dicas legais e fáceis de por em prática.
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Casa com nossa cara é como se demonstrar nossa identidade.
    Frigobar retrô meu sonho, pena que não tenho muito espaço no apê.
    casadaaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas, especialmente a do papel contact na geladeira. Fiquei com vontade de mudar a cara da nossa. ;)
    Grata pela partilha é bom final de semana,
    Sofia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo