15 de outubro de 2015

Planejando e anotando tudo

Por que é importante anotar tudo em um único lugar? Têm pessoas que pegam um papel qualquer para anotar um recado e depois nem se lembram o porquê  daquela anotação. Sem contar quando a letra não ajuda muito, este é o meu caso. Talvez seja por isso que gosto de anotar tudo em um único lugar, tudo o que me vem à cabeça, seja onde for, desde apontamentos, projetos, listas de compras, lembretes, ideias e rabiscos.


Entre as vantagens de ter um único lugar para anotar tudo, estão: evitar que papéis soltos sejam perdidos na bolsa ou em algum lugar da casa, da mesa, do carro ou do escritório. Meu caderno/agenda anda comigo. Não preciso de tomada por perto para carregar a bateria e nem corro o risco de pegar um vírus qualquer e perder tudo.

Continuo procurando o modelo ideal, ainda não encontrei, mas acredito que estou bem perto de encontrar o que preciso. Gosto de escrever a mão, posso rabiscar a vontade e os rabiscos sempre me lembram alguma coisa que pensei na hora. No meu caderno é muito fácil encontrar o que quero porque tenho uma fita para marcar a lista de compras, a data de hoje e o planejamento mensal, exatamente onde devo abrir. Isso facilita muito minha vida. Você tem alguma sugestão?

Créditos da foto

2 comentários:

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante! RoArchela

Voltar ao topo