4 de dezembro de 2015

Como organizar uma gaveta de cuecas

Se a gaveta não é muito grande e o número de peças razoável, é evidente que o organizador torna-se dispensável. Para evitar a bagunça é só dobrar as peças uma a uma e guardar por ordem de cor ou modelo. O processo de organização facilita a vida na hora de vestir.


Geralmente os meninos não têm muita paciência para organizar suas gavetas de cuecas e mesmo com o organizador, a gaveta dificilmente se mantêm organizada por eles. Se você quiser dar uma mãozinha essa hora é só dobrar cada peça na hora de guardar. A gaveta ficará organizada por muito tempo, pois eles vão vestir sempre a primeira cueca que pegarem, sem escolher muito.

Considero como a melhor forma de dobrar, o envelopamento, uso há muitos anos em casa e acho bem prático. Cada peça fica separada, depois é só organizar as fileiras por cor ou modelo, conforme a preferência do usuário. 

Para quem prefere utilizar organizador, as colméias são uma tendência atual. Colméias são um tipo de organizador que facilitam a visualização das peças de maneira bem rápida sem que seja preciso revirar toda a gaveta.

Procure dobrar e guardar as cuecas assim que recolher do varal, não deixe para depois. Você levará apenas alguns minutos para fazer isso e a gaveta se manterá organizada por muito tempo!

Créditos da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo