11 de fevereiro de 2016

Produtos que utilizo na limpeza do banheiro

Em tempos de crise o melhor é pensar em qualidade e preço. Nem adianta baixar a qualidade dos produtos porque acaba saindo bem mais caro e o  prejuízo é certo. Os avós dizem que o barato sai caro e isso tem um fundo de verdade! 





Observei nas prateleiras, que ultimamente surgiram tantos produtos novos com preços tão diversificados, tantas promoções, que as vezes a gente fica com vontade de experimentar. São tentadores. Afinal esta é uma das propostas da propaganda, eles precisam vender! 

Mas, como na dúvida, prefiro usar os clássicos produtos caseiros como um bom detergente neutro, água sanitária, álcool, bicarbonato de sódio, sabão de coco e vinagre de álcool, todos de ótima qualidade e de marcas reconhecidas no mercado; e também não costumo misturar produtos em uma única limpeza, me arrisco muito pouco. Oriento não fazer misturinhas, muito menos guardá-las prontas porque não têm eficácia alguma.

Isso não quer dizer que uso somente produtos caseiros. Também gosto de bons produtos práticos como  até já recomendei em outros posts no blog Agenda de Casa.

Um produto que estou usando ultimamente  e que tem facilitado meu trabalho pela praticidade que oferece na limpeza do box e dos cantinhos mais difíceis do banheiro a cada semana é o Veja X-14 Tira Limo com cloro.

A cada semana, retiro tudo do banheiro, aplico o produto nos pontos específicos e deixo a espuma agir enquanto adianto a limpeza dos outros banheiros,  em seguida passo um pano para remover as sujeiras mais difíceis e enxáguo. O rejunte do box fica limpinho, sem marcas de mofo, limo ou pontos pretos.

Não preciso colocar detergente ou sabão. Somente o produto é  suficiente para lavar bem. Para obter os melhores resultados  recomendo seguir sempre as orientações da embalagem e não misturar produtos diferentes em uma mesma limpeza, eu pelo menos faço sempre isso e dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante! RoArchela

Voltar ao topo