24 de novembro de 2016

Agenda de Casa 24 de Novembro de 2016

Quinta-feira é dia de limpar a bancada dos banheiros, lavar as saboneteiras, verificar os refis, limpar as torneiras e os espelhos. Lavar as toalhas e deixar o banheiro bem gostoso. Depois de lavar o banheiro, e deixar tudo limpinho, pingue umas gotinhas de óleo essencial no cesto de lixo ou no tapete para ficar perfumado por alguns dias.



Dica do dia
Coloque um vaso de flores no banheiro

Xerófitas são plantas que podem suportar a escassez de água no lugar em que habitam. Elas precisam de muito sol para sobreviver. No caso do banheiro sem sol, por exemplo, pode-se utilizar xerófitas de silicone, ficam lindas!

É possível manter no banheiro diversas espécies naturais, das básicas violetas às deslumbrantes rosas-do-deserto. Basta adotar os devidos cuidados. Ao contribuírem com a decoração, flores e folhagens tornam o espaço mais agradável. Estude seu caso e selecione entre as opções que se adaptam à umidade do local – nem todo verde sobrevive na vizinhança do vapor do chuveiro.

Algumas espécies, como a mini espada-de-são-jorge,  gostam de meia-sombra e aceitam ficar no chão. Se você possui um banheiro com pouca luz natural, resta a opção de encampar os exemplares artificiais, não é a mesma coisa, mas já imprime um pouco de verde no ambiente.

Cardápio
Espaguete ao molho bolonhesa e maionese

Créditos da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo