12 de janeiro de 2017

Use caixas para guardar quase tudo

Os ambientes ficam muito mais bonitos e organizados quando utilizamos caixas para guardar nossos pertences.



As caixas iguais etiquetadas servem para guardar as coisas que por natureza ficam desorganizadas, além de contribuir para a decoração do ambiente. 

No quarto das crianças, organizar brinquedos sem caixas é muito difícil, tudo fica espalhado e nunca se encontra o que quer.

Na lavanderia por exemplo tudo fica mais prático quando conseguimos separar o material de limpeza dos banheiros, dos quartos, do carro, juntar os produtos específicos para calçados, ou outros produtos como colas, produtos de eletricidade, parafusos e pregos, e uma infinidade de coisas que temos em casa. Também é possível fazer caixas de itens para churrasco, esportes, eletrônicos, jardinagem, artesanato e tantos outros. 

Antes de comprar cada caixa pense no que você vai guardar e escolha as caixas do tamanho ideal para cada objeto, também considere onde irá guardá-las para saber se você pode comprar uma caixa muito grande. Se precisar de uma caixa grande e não tiver lugar para guardá-la, compre duas caixas pequenas. Você também pode guardar várias caixas pequenas dentro de uma grande. Lembre-se de etiquetar tudo para facilitar na hora de encontrar o que precisa.

Esqueça as sacolinhas plásticas para guardar coisas, muitas pessoas tem costume de guardar tudo em sacolinhas. Isso é um grande equívoco, pois além fazer volume, escorregam, não permitem empilhar ou identificar, além de não proteger o que está dentro.


2 comentários:

  1. Amo essas caixinhas decorativas. São muito fofas e realmente úteis.
    Bjk e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  2. Ê muito bom e está sempre tudo no lugar. Até podemos forrar caixas para as tornar mais atractivas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Sua opinião é muito importante!

Voltar ao topo