Pular para o conteúdo principal

O que você precisa saber antes de comprar uma bolsa nova para o dia a dia

Você não precisa ter 30 bolsas, uma para cada dia! Leia as dicas que vão auxiliar você na escolha da próxima bolsa de trabalho.


1. Pense grande
Sua bolsa ideal deve ser um pouco maior. Ela deve ter espaço extra para o dia em que precisar carregar outros itens.Encontre um estilo que possa armazenar seus itens essenciais do dia a dia, mas não tão grande.
2. Compre na época certa
A melhor hora é o outono. Os lançamentos de outono oferecem uma seleção melhor de tons mais quentes e neutros, o que combina bem com qualquer coisa que você use o ano todo.
3. Faça um teste
Experimente várias antes de comprar sua bolsa.Verifique se a bolsa fica confortavelmente no seu ombro.
4. Compre um item que combine com você
Se você prefere fivelas que chamam a atenção ou bolsas simples e refinadas, compre o que combina com sua personalidade. Se você não tem certeza do que gosta, vá a uma loja para testar uma variedade de estilos diferentes que podem funcionar com sua aparência e com seu orçamento.
5. Opte por uma cor neutra
É provável que você não esteja trocando sua bolsa com frequência durante a semana. Portanto, escolha uma tonalidade sólida e neutra, como preto, bege, vinho ou marrom, para complementar o que estiver em seu armário - e para que você nunca precise se preocupar com cores conflitantes. Adicione um charme, um lenço pequeno ou uma cor de destaque.
6. Deixe sua atividade profissional ajudar na inspiração
Um ambiente formal de negócios exige uma bolsa refinada e estruturada. Em um espaço mais casual, tente uma bolsa mais descontraída.
7. Não se esqueça da função
Se você possui muitos componentes eletrônicos, verifique se há bolsos internos suficientes. Do contrário, um bolso externo simples para armazenar documentos pode ser suficiente.
8. A bolsa deve ter um zíper superior
Além da segurança que garante, um zíper é a melhor maneira de garantir que seus pertences não se espalhem durante o trajeto. Mas verifique se você pode abrir e fechar o zíper com facilidade.
9. Confira o revestimento interno
Confira o revestimento interno porque os revestimentos podem adicionar peso desnecessário a uma bolsa. Considerando quanto tempo sua bolsa poderá ficar em seu ombro, o peso extra deverá ser evitado. Considere também a escolha de uma bolsa com um interior levemente colorido. O contraste que cria com os itens mais escuros da sua bolsa pode tornar as coisas mais simples de serem vistas.
10. Compre uma bolsa de qualidade 
O tecido natural resistente é menos provável de rasgar e mostrar desgaste ao longo de anos de uso.

Sugestões de compra:


 

Descrição:

Modelo: Transversal,
Material Externo: Sintético,
Material Interno: Sintético,
Compartimentos Internos: Bolsos,
Fecho: Zíper,
Ocasião: Casual,
Composição: 100% Sintético,
  


Veja outras sugestões - COMPRAR


Leia também...
Não carregue peso desnecessário
Como organizar e guardar suas bolsas


Postagens mais visitadas deste blog

10 produtos para limpeza de azulejos

Dê adeus aos azulejos engordurados, com manchas de mofo, encardidos, sujos e opacos.

Nada como ver tudo brilhando e com aspecto limpo e saudável. Mesmo que a casa seja antiga, alugada ou emprestada é importante que a manutenção seja feita com frequência.
Hoje eu trouxe uma lista de 10 produtos para essa limpeza. Veja o que você tem em casa e simplesmente faça. Limpe uma parte de cada vez, sem exageros e aos poucos você verá a diferença.
1. Água sanitária  Aplique água sanitária pura com um pincel nos pontos que apresentam mofo. Deixe descansar por 10 minutos. Esfregue,  enxágue e seque. Utilize luvas e máscara e trabalhe com portas e janelas abertas.
2.Álcool  Passe um pano com álcool para manter o brilho e afugentar insetos.
3. Amido Azulejos brancos podem ser enxaguados com uma mistura de uma colher de amido de milho para cada litro água. O aspecto será de muito brilho e renovação dos rejuntes. Porém, apesar do visual lindo, a durabilidade é pequena.
4.Bicarbonato de sódio Faça uma pas…

Você conhece Lysoform?

Lysoform é um produto antigo eu diria, vintage. Aqui em casa, Lysoform Bruto continua fazendo sucesso na limpeza semanal dos os pisos. Utilizo diluído na proporção de ½ copo para 10 litros de água.
O produto foi fabricado pela empresa Milana com tecnologia alemã, até outubro de 2008, quando a marca Lysoform foi comprada pela Bom Bril.
Há pouco tempo a Bom Bril divulgou um documento que mostra a diferença entre os produtos Lysoform que achei muito útil e por isso trouxe para vocês.
Lysoform Bruto- Eficaz na Desinfecção de vasos sanitários, lixeiras e ralos, recomendável o (uso puro) . Possui ação bactericida/ e germes, que causam doenças, na limpeza domestica em quintais, lavanderias, paredes, e locais com animais. Para lavagem de roupas utilizar sempre no processo final da lavagem. Não é necessário enxaguar, porem recomendamos um teste em pequena área escondida do tecido, para certificar-se que não mancha. Bruto Plus Suave- As mesmas funções e composição da versão bruta. Porém possui od…

Como limpar estofados em tecido

Os estofados em tecido precisam ser aspirados toda semana para se manterem bonitos

Para a limpeza de manchas consulte a etiqueta e as orientações do fabricante. Caso não encontre, teste as seguintes receitas caseiras em uma parte não aparente do estofado. Utilize sempre panos de algodão branco e não esfregue o tecido para não descolorir ou desgastar.
1. Misture 1 colher de detergente neutro (transparente) em 1 litro de água morna. Agite a mistura até formar uma espuma abundante.Coloque a espuma lentamente sobre a mancha e esfregue com uma escova de cerdas macias.Remova o excesso de água com uma toalha de papel ou um pano branco seco.
 2. Após a limpeza com detergente  Prepare uma solução de 1 litro de água morna com 1 colher de vinagre e passe com pano limpo para avivar as cores.Deixe secar normalmente ou ajude com um secador de cabelos com temperatura baixa.Não se preocupe com o cheiro do vinagre pois sai assim que secar.
 3. Para limpar a seco  Polvilhe uma camada uniforme de bicarbonat…